domingo, 9 de março de 2014

estou que não posso

Hoje levantei-me demasiado cedo para um domingo.

Fui, com uns amigos, fazer um trilho das Aldeias do Xisto. Estava tudo a correr bem, até chegarmos ao rio... Não dava para passar para a outra margem. Voltámos para trás e... então e se fossemos por aqui? Não vamos nada voltar tudo para trás!

Asneira. 

Depois de subirmos tudo e sem encontrar o trilho, tivemos de arranjar solução. Trilhos de downhill e BTT. Lindo! Lama, escorregadelas, quedas... Voltas e mais voltas. Sempre a rir!

Quando chegámos aos carros, ninguém teve coragem de se fazer ao trilho que nos levava ao Talasnal. Mas fomos lá: de carro!

Estou que nem posso. 


3 comentários:

  1. hahah doi nao doi, poe voltaren mulher!

    ResponderEliminar
  2. hahah doi nao doi, poe voltaren mulher!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual voltarem, qual quê? Isto está quase bom!!!!

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!