segunda-feira, 31 de março de 2014

sábado, 29 de março de 2014

Silence 4, Pavilhão Multiusos de Guimarães, março 2014.
 
De repente, senti-me recuar uns anos e dei por mim no antigo espaço da Feira de Março, em Aveiro, em 1998, nos concertos da Semana do Caloiro.
 
E ali estava eu, a reviver o passado, num concerto repleto de emoções.
 
Passados estes anos, há amizade construídas em Aveiro que se mantêm bem sólidas na minha vida. E a companhia de sábado é uma dessas. 16 anos depois, as duas a recordar memórias de outro tempos, com a certeza que não somos as mesmas pessoas, porque crescemos, vivemos, levamos pontapés da vida (e não só), mas fomos capazes de gerir as diferenças e manter a amizade.
 
Ontem a descer da Senhora da Penha ao centro de Guimarães, era esta a nossa conversa. Outras amizades houve... Essas o vento levou-as. Sem mágoas, sem rancor. Porque a vida é mesmo assim.
 
 

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Desta vez e para ser diferente, rumámos mais a norte!

      Precisamente daqui a 2 meses é que não há alternativa: Arcade Fire!

      Eliminar
  2. Infelizmente... só se calaram 3!!! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai pá, que eu não tou a perceber... O baterista é de poucas falas, é...

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!