quarta-feira, 23 de abril de 2014

1.º pensamento do dia de hoje

Acordei e qual foi a primeira coisa de que me lembrei?

"Foda-se, pá. Enviei o IRS com o nib da conta que mandei cancelar."

Olho para os emails. A sua declaração de IRS foi validada. WTF, já? Enviada anteontem.

Primeira coisa que fiz quando cheguei ao escritório? Declaração de substituição.

Conclusão do dia: não é a primeira vez que estou a adormecer ou a acordar que tenho delírios destes... Preocupante: gaja que não desliga o botão.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Tem dias que merecia era um par de estalos... Estou a falar de mim, claro!

      Eliminar
  2. ....em tempos também era assim. Só te faz bem.
    Hoje em dia acordo e só posso dar atenção à minha erecção matinal... é muito triste... :p

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!