segunda-feira, 7 de abril de 2014

eu e os filhos dos outros

Ontem, quando liguei à mãe da Nana, a pirralha olhou para o telemóvel, viu a minha fotografia e disse: "É a agridoce. Eu gosto da agridoce!" Já devia estar com um pressentimento de que lhe levava chocolates...
 
A Nana anda agora com a mania de a tudo responder "Hã?" Às tantas, eu disse-lhe "Lã não, cabelo!". A partir daí, de cada vez que alguém dizia "hã?", a cachopa respondia "É cabelo!"...
 
Acho que não fui uma boa influência...

4 comentários:

  1. Pronto. Agora tem cuidado com as conversas que tens à frente da criança!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois tenho, tenho. Muito cuidado com o palavreado, que a cachopa apanha tudo!

      Eliminar
  2. Podes ser:P...é questão de estares atenta:)

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!