quarta-feira, 9 de abril de 2014

será?


15 comentários:

  1. Oh pah, eu quero flores e chocolate... troco a vodka pela tequila, e mantenho o sexo fantástisco... pode ser?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás à vontade!!! Não quero cá pessoas insatisfeitas!!! ;)

      Eliminar
  2. Flores para mascarar o great sex, regado a vodkae com o chocolate para dar energia ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *para mascarar o cheiro do great sex

      Eliminar
    2. Hummm... E há flores com cheiro suficientemente forte para mascarar o cheiro?!
      :p

      Eliminar
    3. Tudo eu, tudo eu...

      :p :p

      Eliminar
  3. Não dou do meu Absolut que comprei há bocadinho (2 garrafinhas), a ninguém :))))
    Eu quero tudo:
    Absolut, Great Sex, chocolate preto mais de 75%cacau e geriberas laranjas ou jarros ;) ;)
    Posso? Deixas????
    :-p :-p
    Quando é que desces, afinal???
    Estamos à espera!!!

    ResponderEliminar
  4. Não me importo nada se também me derem chocolates :P

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!