segunda-feira, 19 de maio de 2014

do fim de semana

não foi só trabalho.
 
começou com uma caminhada noturna de 13 km, com chegada a casa perto das 2 da manhã. sábado tudo ok, umas dorzitas aqui e ali, nada de especial. meia manhã e toda a tarde dediquei-me ao trabalho.
 
à noite, bem era já de madrugada, apanhei o 50/50 na rtp1. raios me partam. conjugação de cenas na minha cabeça, mais semana de merda, mais filme: choradeira!
 
domingo, ainda na cama, lá por essas 11 da manhã: "ai que eu não me mexo...".
 
ontem à tarde, telefonema, que não deu para grandes conversas porque alguém estava a trabalhar: "olha lá, hoje estou que não me mexo! e tu?!". Pelos vistos não fui a única.
 
alguém se oferece para tarefas domésticas?

2 comentários:

  1. Vi o 50/50 há pouco tempo (nem há 2 meses) e gostei do filme, deixou-me a pensar...

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!