quinta-feira, 22 de maio de 2014

eu não quero, mas parece que isto não dá para parar de contar


25 comentários:

  1. quem me dera que fosse esse o meu pensamento!
    eu fico-me apenas pela frase de cima..."I'm getting old"
    fuck
    :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então, Adriana? Eu tenho esperança que a idade me torne numa pessoa melhor!!

      Toca a ter pensamento positivo!!! :D
      Beijo grande!

      Eliminar
  2. Deixa-te de tretas!!!! Tens uma vida inteira pela frente. A vida ainda agora começou e o melhor ainda está para vir! Parabénsssssssss Docinha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :p

      Eu sei!!!

      Beijo doce, minha Surizinha!

      Eliminar
  3. Diz-me a tua idade e os anos de experiência...

    ResponderEliminar
  4. Epá!! Diz o Face que XXXX YYYY faz hoje anos!!
    Finalmente, entras no meio século de vida!! :)
    Parabéns :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem aqui páras de me insultar!!!
      :p :p

      Eliminar
  5. Older, but better, much better :)
    Parabéns!! Again :)
    Beijoooooooooooooo

    ResponderEliminar
  6. Carago.. cheguei atrasada! Parabéns Agri-comó-vinho-do-Porto ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E também posso beber vinho do Porto??

      Obrigada!
      ;)

      Eliminar
  7. Ainda que atrasada... Ainda vou a tempo??? :)

    Parabéns! :)

    Vah, pensamento positivo! Não tarda, é sábado!

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daqui até sábado ainda me dá uma coisa má...

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!