sábado, 10 de maio de 2014

hoje foi dia de reencontros

Começou na faculdade onde fiz o mestrado.

Para além da companhia do dia ter sido uma das amizades que ficou do mestrado, encontrei no mesmo evento um dos colegas da pós-graduação.

Depois do evento, eu e a gaja do holter (se quiserem saber quem ela é, posts de fevereiro, março de 2013, da altura em que estávamos a acabar aquela coisa chamada tese) fomos dar nas tripas (post abaixo deste) e quem é que encontrei? Uma amiga do secundário!! A do casamento de agosto (também teve aqui post!).

Entretanto, no mesmo sítio, encontro uma das raparigas com quem fiz a formação para o CAP, com quem também me fiquei a dar bem, e que também conhece o casal do casamento de agosto (aliás, estivemos juntas no casamento e ficámos surpreendidas a olhar uma para a outra, do tipo "mas o que é que estás aqui a fazer?").

Às tantas disse a gaja do holter: "não estás a precisar de amigos novos?", que é como quem diz "vais fazer cursos só para conhecer pessoas!". Sim, ela e outra amiga minha (que conheci na pós-graduação e que até é minha vizinha, que vem cá a casa e eu a casa dela) criaram esta teoria!

4 comentários:

  1. Parece que acontece sempre isso...o universo atira com conhecidos para cima de nós todos no mesmo dia...anda a tentar maximizar o aproveitamento de tempo o senhor deus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também fiz por isso, quando decidi ir a um determinado sítio!

      Eliminar
  2. Bolas!!!:)
    Os astros alinham-se...esta semana também estou a pensar voltar à faculdade...fico com o estomago gelado...só de pensar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conta-me tudo!

      (eu já ando com saudades...)

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!