quinta-feira, 12 de junho de 2014

colegas de curso e licor beirão

Tenho colegas de curso que trabalham em bancos e alguns deles são gestores de empresas. Meia volta recebo telefonemas a pedir ajuda com coisas que lhes chegam às mãos, que são da área à qual me dediquei.

Há pouco, recebo telefonema inesperado. Um dos meus colegas telefonou a outra colega, pediu ajuda e ela deu-lhe o meu número e as indicações todas que havia a dar.

Depois de perceber com quem estava a falar, foi mais ou menos isto:
- agridoce, a valer uma garrafa de licor beirão...

Tenho de começar a mudar o pedido.


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Ontem já começaram a falar em mudar para cerveja artesanal. Temo que tenha de beber na hora... :p :p

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!