quarta-feira, 18 de junho de 2014

serei só eu?

Hoje estava a espreitar o facebook e vejo que uma das minhas vizinhas acabara de postar uma fotografia da filha mais velha.
Até aqui tudo mais ou menos bem...

O que é que me caiu mal? A cachopa tinha acabado de ser operada e a mãe achou que devia postar no facebook uma fotografia da filha, deitada numa cama de hospital, ainda sob o efeito da anestesia.

Isto caiu-me tão mal, mas tão mal... E ainda me surpreendi quando dei conta que aquilo tem carradas de comentários, de outras mães, a desejar rápidas melhoras...

Anda tudo doido ou sou eu que ando alienada da realidade?!

4 comentários:

  1. eu cá acho que cada vez mais as pessoas são pobres de espírito e nem pensam no que fazem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério, pá... Aquilo incomodou-me mesmo...

      Eliminar
  2. e quando metem fotos do pós cirurgia com direito a cicatriz?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembras-te da personagem do Chato dos Contemporâneos?

      Ai, olhe, para mim, coitadinho...

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!