quinta-feira, 3 de julho de 2014

coisas soltas

amanhã faz 1 ano que fui jantar à pizzarte com eles, com passagem pela Praça do Peixe.

andava eu preocupada com as análises e eco, e, afinal, foi outro exame a trocar-me as voltas. alguém já disse que o problema é estar apaixonada. sim, sim...

semana com 2 funerais. chega.

série de noites seguidas às voltas na cama, sem conseguir adormecer. manhãs de luta com o despertador e com os lençóis que não me deixam sair da cama.

amigo internado no hospital desde domingo, sem previsão de alta.

mano longe e prestes a fazer anos.

prima prestes a fazer anos.

foda-se, mas eles vão fazer aqueles anos todos?

mini gaja muito perto do 2.º aniversário.

já?

hoje disse à BFF que andamos sempre a adiar decisões e a vida, a deixar escapar o que nos faz felizes e depois... só merda, más notícias. 

amanhã é sexta.




5 comentários:

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!