domingo, 17 de agosto de 2014

cada vez desconfio mais...

... das fotografias da família feliz e sorridente, dos posts sobre fins de semana a dois sem filhos e mais uns quantos posts com fotografias do sítio escolhido, das fotografias dos rebentos que já cantam, já falam, saltam, dançam, cagam, vomitam, estão doentes, tão lindos, tão felizes que somos and so on.

... das fotografias da minha vida tão espectacular porque fui ao sítio x e ao y, e fiz isto e aquilo e mais aquilo, e estou tão feliz, olhem para mim... e que vida tão espectacular que eu tenho.

há uma linha que separa o facebook da minha vida, daquilo que eu quero partilhar e dar a conhecer..já há muito tempo que tenho a sensação há pessoas que não sabem onde está essa linha.

deve ser só impressão minha.


4 comentários:

  1. Estou contigo. Qualquer dia é um parto, pinanço do dia, gomito da ressaca.
    Necessidade de atenção? De chamar a inveja alheia a si?
    Cada vez penso mais em desistir do FB!

    ResponderEliminar
  2. Não é. Há um pai que é uma besta. Separou-se, não liga às miúdas durante meses (não dá um tostão para sustento...)...há dias a ex sogra de lágrima no olho veio-me mostrar...as fotos que ele "postou" (é assim que se diz?!) no FB...de uma tarde que passou com as meninas....fotos de sorrisos felizes...pudera as miúdas adoram o pai...e não o viam há meses...esta "sociedade BigBrother" tem o seu fim à vista.

    ResponderEliminar
  3. Pois, fachada...

    Enfim, pobres crianças.

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!