quarta-feira, 27 de agosto de 2014

desafiaram-me...

ele desafiou-me há uns dias.  até podia ser da série "coisas sobre mim".

vamos a isto.

O que você não sai de casa sem?
As chaves de casa! 

Qual seu animal favorito?
Cão.

Qual seu sapato favorito?
Desde que seja raso e confortável... botas, chinelos, sandálias, sapatilhas. 

Produto de maquilhagem indispensável?
Protector solar conta?

Qual seu maior sonho?
Ser feliz. 

Qual o seu maior defeito?
Defeitos? Eu? Sei lá... Teimosa.

O que te irrita nas pessoas?
Estarem sempre a queixar-se de tudo e de todos, nunca coisa alguma estar certa e a culpa ser sempre dos outros. E fazerem alguma coisa para mudar, não? Claro que não, os outros é que estão mal.

Qual sua comida favorita?
Não consigo decidir... É mais fácil perguntarem-me o que não gosto.

Doce ou salgado?
Doce, claro.

O que te deixa feliz?
Tanto pode ser o sorriso dos meus sobrinhos (de coração), como uma sms, um abraço... como confiarem em mim para abrirem o coração e eu saber que posso fazer o mesmo. Um "gosto de ti, sabes?" vindo de uma certa pessoa...

Parece que agora tenho de desafiar 5 pessoas. Então e se não desafiar, acontece-me alguma coisa? Não. Ficamos assim!


2 comentários:

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!