terça-feira, 2 de setembro de 2014

facebook (again)

sabem aquelas pessoas que não conhecem de lado algum, mas ainda assim recebem pedido de amizade delas?

no meu (próximo) casamento vou exigir que os presentes não partilhem fotos desse momento. não vá dar uma coisa (má) a alguém.

e quando o pedido de amizade é feito por alguém com quem namoraram há uns mil anos atrás? e essa pessoa cruza-se convosco na rua e vira a cara ao lado? 

o simples facto de eu dizer bom dia a alguém, de ter amigos em comum com essas pessoas não são sinónimos de aceitar esses pedidos de amizade.

sim, aquela frase ali no meio foi de propósito. é claro que não vou casar. outra vez.

2 comentários:

  1. Esse é um mundo de coisas que me ultrapassa...não consigo entender.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem eu. Há coisas que cada vez me fazem mais confusão!

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!