domingo, 2 de novembro de 2014

das decisões que custam a sair

já há uns meses que andava com uma ideia na cabeça.

não gostei da maneira como fui recebida há uns anos, numa família. não gostei da forma como me trataram e, algumas vezes, ignoraram. não gostei do afastamento entre irmãos, como se de estranhos se tratassem. estranhei muita coisa. principalmente, porque eu e os meus irmãos não éramos, nem somos assim. mania de "avaliar" os outros por aquilo que eu e os meus somos.

e como eles já namoram há uma data de anos, decidi e disse-lhes ontem, aos meus irmãos, o que queria fazer. às duas, às namoradas de cada um deles. porque não quero que elas sintam o que um dia eu senti. 

foi dado o pontapé de saída, finalmente.

é claro que não lhes vou fazer a vida negra! já fiquei do lado delas, a dizer mal dos gajos... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!