quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

mais um

e o natal de 2014 já passou à história.


14 comentários:

  1. Só me ocorre uma expressão: Graças a Deus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é porque:
      a) comeste muito?
      b) estava um frio que não se podia?
      c) a trabalheira toda que está associada à coisa?

      Eliminar
    2. a) ela não come para não engordar
      c) ela não ajuda para não atrapalhar

      b) estava frio

      Eliminar
    3. bem me parecia, que era isso do frio.

      (2,5 graus há pouco a meio caminho entre as duas localidades! Frio, mas que frio?)

      Eliminar
    4. Por isso evito-me de andar de carro por estes dias. Só de escalfeta atrás!! :P

      Eliminar
    5. a) Desta vez até comi bastante mas confesso que o engordar não me preocupa muito.

      c) Já há demasiadas pessoas na cozinha e sim não precisam de mais uma que neste caso só atrapalharia mesmo!

      b) Cum caraças estava mesmo frio! E ainda houve alguém a dizer-me que não! :p

      Eliminar
    6. Ah e a resposta é que cada vez gosto menos desta época por variadas razões. Já acabou este ano e por mim ainda bem!

      Eliminar
    7. Miúdas da cidade grande... Não aguentam uma aragem! Se fores assim para tudo... :P

      Eliminar
    8. Mas tudo o quê SOG? Estás a referir-te a quê? :p

      Eliminar
    9. natal: paz e amor. não se vão chatear agora!!!

      Eliminar
    10. Como se ela não soubesse ao que eu me estou a referir :P

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!