quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

a voz

a primeira vez que alguém elogiou a minha voz foi há uns 10 anos atrás (quantos?!!!), quando andava a frequentar a formação de formadores.

nessa altura fui obrigada a ouvir-me, claro. tal como agora, estranhei a minha voz. por mais que (me) ouça, soa-me diferente ao que ouço quando falo. acontece a todos, claro.

quem voltou a elogiar a minha voz foi o agri-gajo. eu ainda só tinha dito "olá, boa noite!"e o gajo sai-se com esta: "bolas!!! para além de uns olhos espectaculares, tens um voz doce e meiga."

já vos disse que fico sem jeito quando me elogiam?


7 comentários:

  1. E ele estava mesmo, a olhar-te para "os olhos"!! ?

    :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava a referir-se a uma fotografia que tu já viste no meu facebook! Não é aquela em que estou com o agri júnior 1, é outra!

      Eliminar
    2. Sabes que acabaste de responder a uma pergunta que (teoricamente) tinha ficado no ar?

      "eu ainda só tinha dito "olá, boa noite!""
      "Estava a referir-se a uma fotografia que tu já viste no meu facebook!"
      ...se fosse pessoalmente, não se teria referido a foto alguma!! :P

      Era só isso :P

      Eliminar
  2. É perfeitamente normal que a malta ache estranha a sua voz e até não goste dela.
    O 'agri-gajo' ganhou o dia :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é que não goste... Estranho, apenas isso!

      Ganhou o dia e mais qualquer coisa! ;)

      Eliminar
  3. Tu e eu... é falta de hábito.
    Quanto à voz e a vozes.... São enganadoras quanto as das míticas sereias. Já conheci raparigas de aparência angelical e voz meia e doce. Não eram NADA disso. Mas mesmo NADA. Umas bitches... Mas só comprova o quanto uma voz destas pode iludir, tal como as sereias.... elas existem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como as bruxas. Não acredito, mas que as há, há.

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!