domingo, 4 de janeiro de 2015

e não é que na vaca tenho quase os dois bilhetes que quero comprar?!

há uns meses, não sei dizer quantos, menos de 6, seguramente, influenciada por uma amiga (más companhias, portanto!), comecei a encher uma vaca mealheiro com moedas de 2€. sempre que uma vinha parar à carteira, o destino dela era a vaca. uma vez deram-me um troco qualquer só em moedas de 2 e foi um prejuízo do caraças...

hoje com 8 aérios na carteira, em moedas de 2, claro, tomei uma decisão de ano novo: vou contar o guito e recomeçar a encher a vaca. daqui a um ano voltarei a contar.

e já está! faltam 10,50€ para comprar os bilhetes para Muse e Florence & The Machine. fiz batota e, pelos vistos, a vaca comeu outras moedas que não as de 2€.

em 2016 sou uma gaja rica! ou uma rica gaja!



10 comentários:

  1. Tenho de arranjar um estratagema desses ...não há maneira de me sobrar um centimo furado...seja para o que for!


    jinhoooooosssss e um 2015:) doce:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só é preciso é começar!! Depois até ficas com peso na consciência se gastares aquela moeda...

      beijo doce e um feliz 2015!! :)

      Eliminar
    2. Já percebi porque é que comigo não resulta: Tenho duas vaquinhas em casa...uma de 15 outra de 12 em casa...tudo o que apanham de moedas desaparece-me dos bolsos:))))))

      Para ti também minha querida:)

      Eliminar
    3. ahahahahah!!!

      É outra poupança!!!

      Eliminar
  2. Antes uma Porca...
    E com moedas de 1 euro, que isso dos 2 é uma angústia que ainda me provocava uma 'ursa'.
    Um ano feliz, só doce (sem agri)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não quero pessoas com "ursas" por causa das moedas de 2 aérios!!!

      Eliminar
    2. Sou mesmo mal educada...

      ano doce para ti, LP! E bem vinda a estas paragens... Não se aprende nada.

      Eliminar
    3. Obrigada.
      Queres mesmo falar nisso? Mal educada sou eu, que não dou as boas vindas a ninguém.
      E no meu, aprende-se a...?

      Eliminar
    4. A fazer vídeos capazes de arrebatar prémios em Cannes!!!!

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!