quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

que foi???

apeteceu-me!


8 comentários:

  1. Eu andava aí quando isto mudou...pensei que fosse erro e reiniciei o PC... não era :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei por que é que cá andavas. Deve ser pelo mesmo motivo do que eu! :p

      Eliminar
    2. Provavelmente não foi "o mesmo motivo" mas pelo mesmo evento social :P

      Eliminar
    3. Nem sei se quero saber as consequências desse evento social... :p

      Eliminar
  2. Pois, tb me apetece muitas vezes. Depois dá no que dá :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D :D :D :D

      Eu (ainda) não ceguei as pessoas... Já estive tentada!!

      Eliminar
    2. Eu tb ainda não. Pois se elas e eles continuam a ir lá reclamar é porque afinal ainda vêem alguma coisa :)

      Eliminar
    3. Há gente que é mesmo picuinhas: sempre a reclamar, sempre a reclamar!! :)

      Primeiro estranha-se, depois entranha-se. Deixa-os falar!! :D

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!