terça-feira, 20 de janeiro de 2015

teorias cor de rosa

eu sei, eu sei... o mundo ando preocupado com a questão CR - Irina. é, de facto, uma questão de vida ou morte e toda a humanidade depende disso. muito mais importante que os ataques terroristas, que o uso de crianças bomba, do que crianças a matar reféns...

numa volta pelo facebook, vi um post qualquer que a culpa não era da d. Dolores, mas da Rita Pereira. acabei agora de ver que, afinal, é do Dwayne Johnson, que é com quem a Irina contracenou em "Hércules".
 
eu nem durmo desde que soube que eles terminaram...
 
 

16 comentários:

  1. Se passam no téjornal é porque é deveras importante.

    Mé bói à mádride espectarlo à porta de su casa.

    ResponderEliminar
  2. Aquele contrato chegou ao fim, só isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo. Toda a gente percebeu porque é que tinha de ser assim e acredito que as "opções" de CR7 serão trazidas à luz do dia, quando ele terminar de jogar à bola.
      Infelizmente, devido à intolerância que há no mundo, compreendo a opção dele, em fazer o que fez.

      Eu, gosto mais de mulheres :P

      Eliminar
    2. Quando essas opções vierem à luz do dia, então é que vai ser vender...

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Não sabes ler nas entrelinhas?

      Sobre a preocupação do mundo com o terrorismo, as crianças soldado, as meninas bomba na Nigéria...

      Eliminar
    2. Como isso é só 15% do post, fiquei na dúvida :P

      Eliminar
    3. E o resto era sobre o quê, mesmo? O fim do mundo?

      Eliminar
    4. O resto era acessório...

      Por exemplo: querer saber da vida dos outros, fim de relações, vida a acontecer... Enfim, era sobre tudo e nada.

      Eliminar
    5. Ahhh...não sei o que é...só mesmo "vida a acontecer" é que me diz alguma coisa.

      Eliminar
    6. Que andas com um projecto que tens de entregar até dia 31 deste mês ;)

      Eliminar
    7. Se fosse um projeto...
      Ouvi por aí que vão adiar o prazo de entrega da cena. Como eu adoro os senhores das finanças...

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!