terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

congelou-se-me o cérebro

na sexta, depois da hidroginástica, e talvez porque sentia a água da piscina demasiado fria, ao ponto de ter a cara gelada...

saio da piscina, a 14 km de minha casa, e a uns 2 de casa dos meus pais, meto-me no carro e siga viagem. quando dou por mim, estou a chegar a casa deles. caiu-me a ficha quando cortei para o acesso. ora, desci a rua e voltei ao meu caminho.

o meu pai pensou que era a minha mãe a chegar (previsível, pensei que ele o ia pensar). mas como ela não chegou, não pensou mais no assunto. até hoje à hora de almoço quando disse "ah e tal, na sexta depois da piscina, blá, blá..."

se isto é assim agora, não quero imaginar aos 50. 45? 40?! omg... estou tão fodida.

11 comentários:

  1. Mas não tens já 45 ???
    Enganastes-me!! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho, pois. 45 - y = x.

      (depois penso numa equação para x para resolveres o sistema)

      Eliminar
    2. Sei a solução:

      y= -5
      x= 50

      ...não tens que agradecer :D

      Eliminar
    3. esta semana ainda não te chamei parvo, pois não?

      parvo, pá!!!

      eu cheia de vontade de arranjar outra equação para dar certo e tu com cenas!

      Eliminar
  2. Eu fazia isso aos 26 anos. Ia constantemente para casa dos meus pais :)
    Esquecia-me que já lá não morava.
    Já devia estar fodida nessa altura :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso foi há uns 2/3 anos, certo?!

      :p

      Eliminar
    2. Há décadas! :P
      Chechezei cedíssimo.

      Eliminar
    3. mais cedo do que eu?! acho que aos 26 tb já não andava muito pura...

      Eliminar
    4. (...nunca andaste "pura".. digo)

      Eliminar
    5. Tu hoje só me distratas.
      Ou isso não era para mim?
      :P

      Eliminar
    6. Obviamente que não era... :P

      Quer dizer, pelos visto, não é assim tão óbvio.
      Mas não era.

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!