sábado, 28 de fevereiro de 2015

gostam?

há umas semanas, a Pseudo colocou lá no blog dela um fundo tão lindo, mas tão lindo, com cores suaves, suaves, que deixavam os olhos de qualquer um em bico. 

e eu gostei tanto, mas tanto do fundo dela e mais dos textos e comentários que não se conseguiam ler, e a malta a queixar-se ah e tal que isto fere os olhos, não se consegue ler e muda lá o fundo, raios te partam que me doem os olhos e não consigo ler nada...

como gostei tanto, a Pseudo e eu instituímos o dia dos fundos dos blogs: 1 de março. faltam uns minutos, mas já está!

não se assustem. lá para segunda ou terça feira isto volta ao normal.

alguém já ceguinho dos olhos?


21 comentários:

  1. Vou já, já tratar do assunto :)

    ResponderEliminar
  2. Mas acho que vou desiludir-te, bolas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua quota parte de ferir os nossos olhos foi há umas semanas!!!

      Eliminar
  3. Epá, avisa-me quando mudares isso outra vez, porque até lá não volto a entrar aqui xD

    ResponderEliminar
  4. Não está fácil ler por aqui :P

    ResponderEliminar
  5. Terça regresso. Vou ali pôr os olhos de molho.

    ResponderEliminar
  6. Só à chapada...!

    (conseguiste! Está uma valente cagada...)

    ResponderEliminar
  7. Não gosto. Tirem-me daquiiiiiiiiiii ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é mesmo tramado par aperceber onde é que se faz responder...

      :p

      Eliminar
  8. tenho a dizer que estive aqui hoje de manhã e não percebi o que raio se estava a passar! cheguei a pensar que tinha sido o meu monitor a falecer!

    como não conseguia ler nada permaneci na ignorância até agora!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me digas que não gostaste?!!!!! :p :p :p

      O que interessa é que o blog voltou à (a)normalidade de sempre!

      Eliminar
    2. era coisa para me deixar vesga... mas à parte disso, até era agradável! (ou então não!)

      Eliminar
    3. Malta, já sabem: se o fundo voltar agradeçam à Sofia!!! LOL!!!

      Sofia, sabes que gosto de confusão?! :p

      Eliminar
    4. Eu era menina para mudar já, já, como sabes...:)

      Eliminar
    5. Ahahah
      lá terei de me aguentar à bronca! :P

      Eliminar
    6. Para já, fica assim!!! É que aquilo para ler era tramado para caraças!!!

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!