quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

hoje tive a certeza que, num futuro próximo, vou arranjar problemas na coluna

eu e mais uns quantos, de certezinha absoluta.

hoje foi a primeira vez que fui às compras depois do filme "sacos leves com espessura inferior a 50 microns". e, ideia das boas, fui enfiar-me numa das lojas do tio de Matosinhos. 

dei por mim a pensar que tenho de repartir as compras, mas isso implica mais deslocações, mais tempo perdido, menos gasóleo no depósito.

e comigo foi uma amiga. as duas felizes e contentes com os tais sacos de ráfia, pesados para caraças, agora tira da caixa, passa para o carrinho, e eu só lhe digo: sabes do que precisamos? gajos. gajos para carregar as compras.

a gaja da caixa ficou a olhar para nós muito séria, não sei se com vontade de rir, se de chorar. depois ainda reclamámos que não, que não queríamos nada aquele saco de oferta, cheio de massas, que vimos uns tão engraçados cor de rosa, com corações e esses é que eram giros e tal... lá foi ela a outra caixa procurar os sacos de corações, que até estão a ter saída, porque são giros, como os da melancia. melancia? ah, esses não vimos... mas como é que são?

bem que lhe podia ter dito para ir procurar um desses.

conclusão e moral da história: os sacos de ráfia ficam demasiado pesados...

8 comentários:

  1. Ontem também ganhei um desses sacos, mas acho que o meu é muito étnico e tem o nome de vários países...nem vi bem com a preocupação de como ia carregar aquilo tudo ;)
    Depois fiquei foi a pensar, e agora como funcionam as entregas ao domicílio? Vão cobrar os sacos mesmo sem os pedires? Ou levam tudo ao monte e descarregam assim à porta de casa, como se fosse lenha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse é o do café das cápsulas da marca deles! ;)

      Ahahhahh! Era giro, era! É uma pena não chegar cá... É que nem os tróleis me vão safar: como é os carrego para a mala do carro?

      Eliminar
  2. tchiiii ainda não fui às compras desde essa polémica (nem vou tão cedo que ando a esvaziar o frigorifico para o limpar)...
    também acho que me vai fazer falta um gajo para carregar com os sacos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso se calhar não é boa ideia... frigorífico vazio, mais compras!

      :p

      Eliminar
  3. Eu andava a pensar na treta do trolei, mas depois também pensei que era capaz de ser coisa para me arruinar o raio da coluna.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como disse ali à Sci... e carregá-lo para a mala do carro? Dá jeito para compras pequenas em que até vamos a pé. Mas de resto, não sei, não...

      Eliminar
  4. Olha lá, e meter congelados + cosmética + higiene + paletes de carne + pão de forma + cadernos + latas + garrafas, tudo no mesmo saco?
    Eu tenho adorado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Levei dois sacos armada em fina, para separar as coisas. Sabes o que aconteceu? Um ficou super pesado (pacotes de sumo, garrafas, latas...) e o outro menos pesado.

      Ainda não fiz grandes compras para juntar isso tudo. Mas vai ser épico!

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!