terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

jogámos no euromilhões

acertámos, sentem-se que eu até fiquei doida com tanto número, numa mísera estrela.

e isso dá o quê? eu digo-vos: 2 euros fora da carteira. ainda por cima, o gajo colocou a cruz no sorteio de hoje e no de sexta. ainda há esperança de serem 4€.

os números foram escolhidos a meias e o gajo (agri-gajo, entenda-se) pagou. nem me lembrei de lhe dar dinheiro para a mão. chegou à minha beira, depois de registar. e disse "escolhe. ficas com um." 

entretanto, tenho andado com uma preocupação. lembram-se daqueles dois que andaram em tribunal por causa de uns trocos que ganharam no euromilhões, porque um é que tinha pago, o outro tinha dado os números e o raio que os parta, como se 15 milhões fosse pouco? 

já sabem: se depois de sexta desaparecer, a probabilidade de (lhe) ter fugido com o euromilhões é... reduzida, muito reduzida. 

sou uma parva, é o que é!!

edit: jackpot para sexta?! 

2 comentários:

  1. Jackpot para sexta. 31 milhões à nossa disposição.
    O 'agri-gajo' que invista :-)

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!