terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

um dia destes volto lá




13 comentários:

  1. Eu passo por lá todos os dias e acho que só entrei uma vez! Mas fiquei também com boas memórias... Isso e um grande galo na testa ;)

    ResponderEliminar
  2. Fomos lá há 5 ou 6 anos. Não é nada de espantástico ou sofisticado, mas vale a pena sim, ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso é que quero levar uma criança! Assim tem mais piada. Muito provavelmente eu, do alto do metro e setenta e quatro de altura, não devo entrar nas casinhas!!!

      Eliminar
    2. Eu bato-te!! Ninguém tem 174 cms de altura, bolas!!

      Eliminar
    3. Ó porquê? Não me digas que te meto debaixo do braço!!!!!

      :D

      Eliminar
    4. Xiuuuuueee, sim??? Os meus 164 cm , no CC, (eu continuo a afirmar que são 165) ainda chegavam pra ti :P

      Eliminar
    5. Calças uns sapatos de salto (bem) alto! Podes ficar descansada que 99% do meu calçado é baixo! É que fico com vertigens, pá!!

      Eliminar
    6. Eu, de salto alto....heh...só faltava mencionares stilettos para eu me escangalhar a rir de mim própria :)
      Só em botas...e mesmo assim, não é qualquer bota :)

      Eliminar
    7. Pois eu é mesmo falta de jeito para me equilibrar... Isso, as costas, o meu tornozelo que se queixa de maleitas do passado. Gaja para me matar aos primeiros passos.
      Outra coisa é que não gosto de ficar mais alta do que toda a gente.

      Eliminar
  3. Por acaso invejo as fêmeas que têm as costas "insensíveis". Gostava de conseguir usar essas coisas giras que por aí vejo, mas nah....prezo mais o meu conforto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho piada às que mal se equilibram! Figurinhas... :D

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!