terça-feira, 3 de março de 2015

a gaja é uma anti-social que não se pode aturar

caros conhecidos da terriola onde vivi 27 anos da minha vida, intercalados com 5 anos em Aveiro, e mais 2 por coisas da vida, que não estavam nos planos:

não é porque eu vos conheço de vista, ou serem ex-namorados que não me dirigem a palavra não tarda há 20 anos, vá, 16 que também ainda não sou ainda tão velha, ou que vos digo bom dia na rua, ou são meus clientes (ahahah, menos, muito menos... aliás, até tenho 2 clientes amigos no facebook, mas um deles está numa lista que vê tanto da minha vida facebookiana como a minha avó e outro é um bacano), que andei na mesma escola do que vocês, apesar de depois terem desistido para aí no 5.º ou 6.º ano, ou no 9.º, que da minha vida sabem nada,  que vou aceitar os vossos pedidos de amizade no facebook.

estamos entendidos?

há gente mesmo sem noção.

11 comentários:

  1. No caso que referes, diria que é mesmo a vontade de bisbilhotar a tua vida que lhes dá comichão nos dedos e os faz carregar no "add friend".
    Outras vezes também fico convencida que muitos devem ter uma cota obrigatória de amigos facebookianos a preencher... Ou pelo menos prefiro acreditar nisso quando recebo pedidos de pessoas que nunca vi na vida, só porque temos um amigo em comum, e às vezes, nem isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ó pá... como é que me esqueci desses?!

      Eliminar
  2. Eu quero ser tua amiga facebookiana. Deixas? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixo!!

      Há 3 pessoas minhas amigas no facebook que "conheço" dos blogues. Uma até me entrevistou... ;)

      Eliminar
    2. Upps!!! Eu taba a brincar, isto é, quero ser tua amiga, mas não no feiças, bolas! Nada de misturar alhos com bogalhos e feiças onde mostro a feiça. Bou lá 1 ou 2 Xs/mês. Ainda estás interessada? :)

      (Olha, iria olhar prá cara do SOG :))

      Eliminar
    3. Claro!!! Avisa quando lá fores!! :)))

      (Ias se eu te dissesse quem ele é!! Implicitamente foi acordado, entre as partes, as 3, uma de cada vez, que nunca seria feito qualquer comentário aos blogues. Até hoje nunca nos desbroncámos!)

      Eliminar
    4. Parece-me um acordo sensato e proveitoso para todas as partes. :)

      Eliminar
  3. E eu? Prometo que será só por ... 20 anos :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daqui a 20 anos eu tenho... 3 x 6, 18 e vai um... :D :D :D :D :D

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Às vezes penso que eu é que sou uma alienada que para aqui anda...

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!