quarta-feira, 18 de março de 2015

julguei que estava doida, a sonhar... não. aconteceu mesmo.

2.ª feira, 16 de março de 2015, 6:43h.

agri acorda, olha para as horas... aspirador? mas quem é que anda a aspirar de madrugada?

4.ª feira, 18 de março de 2015, 8 e pouco

agri acorda (sim, 8 e pouco), desliga o despertador, mais 5 minutos, ... wtf? outra vez a aspirar? devo estar a sonhar.

4.ª feira, 18 de março de 2015, 6 tarde, garagem do condomínio.

- olha lá, ó P, sou eu que estou doida, ou anda alguém a aspirar de madrugada?

- anda, anda...

8 comentários:

  1. Não sou eu, que não costumo pegar no aspirador sequer :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de ir ler o regulamento do condomínio...

      Antes das 7 da manhã??? Há cada doido(a).

      Eliminar
  2. Assim como quem não quer a coisa, e se usares um berbequim depois da meia-noite? Ou a qualquer hora que o/a utilizador/a do aspirador esteja a dormir ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só há um pormenor... Não tenho berbequim. :D

      Eliminar
  3. Respostas
    1. A um mundo sem aspiradores de madrugada! ;)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. É se anda com vontade ainda se arrisca a ter mais aspiradores ao dispor...

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!