sexta-feira, 20 de março de 2015

Se me assaltam, dá-me uma coisa má..

17 comentários:

  1. Não quero que te dê nenhuma coisa má, nada disso! Mas por andas mesmo? :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda por cima já os comprei ontem!! Estão fartos de passear.

      Onde é que ando? Fácil, fácil: algures entre Faro e Bragança, passando ali pela Serra da Estrela!!

      Eliminar
  2. Ahahaha estás feita, passo aí todos os dias!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem que enganar. Quando vires um carro preto, assim mesmo muito sujo, porco, a precisar de ser lavado, com as jantes sujas, lama junto à cava das rodas (não, não andei no meio do monte), sou eu!!!

      :D

      Eliminar
    2. xiii pá... agora não vale lavares o carro só para me despistar!!!

      Eliminar
  3. ora bem, então andas entre Faro e Bragança num carro preto sujinho?
    se acontecer alguma coisa NÃO fui eu! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que hoje vou passar ao lado do teu castelo!! Se bem me lembro, porque posso estar a baralhar tudo.

      MAS... quero ver se não me esqueço de os deixar em casa!!! :D :D

      Eliminar
    2. ahahah!
      então se andas por estas bandas é mesmo melhor que os tenhas ido deixar a casa...

      Eliminar
    3. Ó pá... E não é que me esqueci mesmo de os deixar em casa?

      Eliminar
  4. Dez quilómetros em redor do Parque das Nações não deixam circular carros sujos.

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Falta para Muse... Está em casa!

      Eliminar
    2. Ok, esse ainda faz mais inveja -.-' damn you -.-'

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!