segunda-feira, 6 de abril de 2015

a Linda Porca lixou-me...


vamos a isto, que não prometo ser fácil.

a cena consistem em (ctrl c, ctrl v; não tenho roupa na lixívia mas tenho de me despachar que não tarda quero ver CSI Cyber e ainda tenho umas cenas da escola para corrigir):

  1. Escrever 11 factos sobre nós próprios.
  2. Responder às perguntas que nos colocaram.
  3. Nomear 11 blogs com menos de 200 seguidores.
  4. Fazer 11 perguntas a esses blogs nomeados.
  5. Colocar a foto do Liebster Award no post e respectiva tag.
  6. Enviar o link do post a quem te nomeou.

Falta a imagem:




Que trabalheira... se calhar isto fica com bué de tipos de letra e tamanho, mas até é bom que quebra a monotonia, já que alguém se queixou que o tasco não tem fotos...

1 - ao contrário do que a Linda Porca parece andar convencida, eu não sou do norte; aliás, tudo quanto é abaixo do Douro, já é mouraria, incluindo eu. mas o meu norte, o meu ponto de equilíbrio está lá, a norte, acima do Douro. era gaja para ser feliz se vivesse no norte. não que aqui (algures entre o Vouga e o Nabão) não seja!.

2 - nunca levei pontos, mas em compensação já usei gesso 5 vezes. nem vale a pena contar que a última vez estava numa discoteca quando lixei, pela terceira vez, o tornozelo esquerdo... já lão vão... olha, faz 18 anos este mês!

3 - quando o agri-júnior 1 era pequeno, achei que era boa ideia agarrar num pimenteiro e salpicar a chupeta dele. na altura, o gajo já abria torneiras, mas não abria portas. fechei a porta da casa de banho para garantir que não ia à torneira do bidé. está bom de ver que levei umas palmadas.

4 - ainda não tinha um ano e a tendência para as quedas já cá estava. diz a agri-mãe que fui por umas escadas abaixo. zero arranhões, zero negras, agri sempre ok. o gesso começou mais tarde.

5 - em agosto passado, atirei-me de uma avioneta a 4200 m de altitude. agri gajo também lá estava. em setembro, em budapeste, fui gozada por estar a olhar para uma roda gigante e a dizer "não sei se me apanham lá!".

6 - quando andava no secundário, depois de ter sido apanhada a jogar à batalha naval, tive a lata de dizer "deixe-me só afundar o porta-aviões, que acabei de descobrir a posição dele." não, não fui parar ao olho da rua.

7 - já virei um fogão e fiquei fechada dentro do seu forno. não sei quantos anos tinha, mas também era muito pequena. agri ok, fogão com uma esmurradela.

8 - quando agri júnior 2 já percebia como era a vida (devia ter uns 3, 4 anos, ele) andei muito tempo a dizer-lhe que era adoptado. se reparasse bem, ele era louro e eu e o mano não. tadito, fartava-se de chorar. um dia, levei umas palmadas, claro. remédio santo.

9 - sou a irmã mais velha e tenho 6 e 8 anos de diferença para cada um deles. o que significa que ali no 8 já tinha mesmo idade para ter não andar com aquelas merdas para o meu irmão. não consigo imaginar a minha vida sem eles. mesmo sabendo, que do alto dos meus 5 quase 6 anos, cheguei a dizer "quando o mano nascer, vou deitá-lo no caixote do lixo!", síndrome de filha, neta e sobrinha única. mimada, pá.

10 - o meu segundo nome é isabel. ainda, hoje, quando a minha mãe diz agridoce isabel com aquele tom de voz, das duas uma: ou está para me chatear, ou vem lá merda.

11 - estou a ficar demasiado igual à minha mãe. fisicamente, somos mesmo muito parecidas e várias vezes me tiraram pela pinta. umas amigas minhas dizem que se quiserem saber como serei daqui a uns anos, basta olhar para ela. no sábado, assustamo-nos, verdadeiramente, as duas. sem nada combinado, as duas, em simultâneo, com o mesmo tom de voz dissemos ao meu pai "não sejas chato!". combinado não seria tão perfeito! 

Agora as perguntas da Linda Porca... lol.
1 - Como é que vieste aqui parar?
Estava sossegada a ler blogs, fui ao teu e vim dar nisto do desafio... era domingo de páscoa.

2 - Onde é que achas que isto vai dar?
não faço ideia, mas desconfio que vai dar asneira e confusão. e eu quero estar lá. agri confusão é um dos meus nomes.

3 - Diz-me como te relacionas com a bicharada.
sou a única pessoa a quem a gata da minha melhor amiga não bufa. não tenho. faz-me confusão ter animais presos num apartamento. porque em casa dos meus pais eles andam à vontade e cresci assim, com a bicharada solta. 

4 - Diz-me o que é que tens à cabeceira.
então... o candeeiro. nada de especial. tento ter pouca tralha, para ter mais espaço para o pó, não vá ser preciso escrever recados nos móveis.

5 - Qual foi o momento mais idiota da tua vida?
ainda está para vir!! ;) aquele em me senti mais idiota? Quando senti que não pertencia onde quer que fosse...

6 - Qual a tua técnica preferida para sair de cena?
Virar costas. Fala prái!!

7 - Quando precisas mesmo de ter tomates para enfrentar uma sit, o que é que fazes?
Se fiz asneira, começo logo a dizer "eu arco com as consequências". Tem corrido bem. De uma maneira geral, ando às voltas, respiro fundo um milhão de vezes e depois atiro-me à situação. entre mortos e feridos, hei-de escapar. entretanto, sou gaja é para já ter gritado com toda a gente à minha volta, ter chamado nomes à mãe de alguém, mas depois da fúria é ir à guerra e tentar não apanhar.

8 - Tens mesmo que desligar uma chamada de telemóvel, mas a outra pessoa, com quem não tens intimidade nenhuma, não se cala. Agora conta lá.
Estou aqui com um cliente, será que podemos falar depois? 

9 - Estás aflitinho/a para cagar em plena primeira vez com alguém. Agora desemerda-te.
Assim que não dá mesmo para aguentar? Então, tenho de arranjar uma desculpa qualquer para me fechar na casa de banho... 

10 - Vai um touro a correr atrás de ti escadas acima. O que é que fazes?
Depende! Entro no elevador? Começo a descê-las com esperança que ele tropece e caia? Mas que raio anda um touro a fazer atrás de mim?

11 - Conta-nos tudo, não nos escondas nada. A mim dá-me miminhos, mas graxa não, a menos que seja azul.
Foda-se, Linda Porca, que isto dá uma trabalheira... E ainda tenho o trabalho das cachopas para rever! Mas gosto assim mesmo muito de ti e escreves tão bem, tens posts tãoa comoventes! Tenho a certeza que és uma grande mulher.

E agora as minhas perguntas para os pobres desgraçados que irei escolher:

1 - Por que é que perdes tempo a ler o meu blog?
2 - O que precisas para ser feliz?
3 - Se ganhasses um dos Audi da factura da sorte, o que lhe fazias?
4 - Se o mundo estivesse para acabar, o que quererias fazer antes da explosão final? 
5 - Do que realmente tens medo?
6 - A tua vida é aquilo que imaginaste quando eras pequeno(a)?
7 - Sabes que um motel é um hotel com garagem? Sério, vi uma publicidade na Dica que dizia isso. Já foste a algum desses hotéis?!
8 - O que te corta o interesse num(a) homem/mulher?
9 - O que mudarias na tua vida?
10 - E se ganhasses o euromilhões?
11 - Tens alguma pergunta para me fazer?

E quem vai chamar-me nomes, quem vai? E quero lá saber que não tenham menos de 200 seguidores... As regras são para quebrar!











SOG (só para insistir com o gajo!)

Finalmente!! Acham que vi o CSI Cyber?!





26 comentários:

  1. Gostei tanto da graxinha, tão doce :)
    Obrigada pela trabalheira, desculpa o incómodo.
    (O Audi das Finanças, amandava-o por um precipício, livra!)

    ResponderEliminar
  2. Também me desafiou, já lá mora. Gostei! :D

    ResponderEliminar
  3. Ai rapariga, no que tu me foste meter... Eu sou virgem nestas coisas! Sendo uma primeira vez não garanto que saia dali nada de jeito, mas enfim, um rato de laboratório nunca se nega a uma experiência, ainda por cima sugerida por ti :) Daqui a nada já trato do assunto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz isto com tempo... É coisa para demorar um bocado!

      Eliminar
    2. Não estavas a brincar quando disseste que demorava, livra!
      Mas aqui está
      http://dissertacoespoucocientificas.blogspot.pt/2015/04/estava-eu-ssogadita-ver-bola.html

      Eliminar
  4. Ui, 'pera. Vou ver se tenho tempo para fazer isto, sim?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê, vê. Depois de começares ficas a pensar que tens é de acabar. E o tempo passa, passa... Isto demora, pá! Pensar naquilo tudo não é fácil.

      Eliminar
  5. A LP lixou-te e tu lixas a malta, 'tá certo :P
    Já fiz este desafio do Liebster Award 500 vezes -.-'
    Mas vá, um dia destes, com mais tempo, respondo a este :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vejo qual o problema de passarem a 501 vezes!

      Ó gémeos, não sejas mau feitio, pá!!

      Eliminar
    2. Ri-se o roto para o nu, oh gémeos xD

      Eliminar
    3. Daqui a umas horas, vou publicar as minhas respostas, oh agricoisa ;P

      Eliminar
    4. agri quê?
      Depois não querem que tenha dúvidas existenciais...

      Eliminar
  6. Eu tb acho que já respondi a isto há uns anos. E agora tenho as perguntas do Mano Bloga-mos e as tuas, novamente??? Assim nunca mais acabo com a porra do tasco, bolas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabar com o tasco?? Ai... Qual tasco? O teu?

      Eliminar
  7. Adoro questionários deste que façam mesmo rir, como o teu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi aquela parte da definição de motel?! ;)

      (tenho de ir ver a Dica desta semana!)

      Eliminar
    2. Motel?? Dica? Ou o meu cérebro está leeeeento, que é bem provável, ou este comentário não tem nada a ver com isto.

      Eliminar
    3. Ah bolas! Aquilo passou-me... lol
      Boa descrição de motel eheheh por acaso já entrei nessas garagens umas vezes. Estou a precisar de lá voltar.

      Eliminar
    4. Ahahahahahahhhh!!

      Força nisso! ;)

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!