segunda-feira, 27 de abril de 2015

a sério? é só uma série!!!

a propósito da morte do Derek.


8 comentários:

  1. mas ele não deixa de ser grosso!!! muahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo!!!

      Agora ressuscitar o gajo... :D :D :D

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Credo!! Cá para mim ainda pensam que aquilo é a sério...

      Eliminar
  3. Americanices...
    Eu acho que estes histerismos são coisas de gente que não tem que fazer e que deve ter vidas mais desinteressantes do que as formigas :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, tu falas das formigas mas tu lá sabes o que é vida delas?! Passam o verão a trabalhar, coitaditas, para depois virem as cigarras cravar comidinha... :p

      Gente doida e desocupada!

      Eliminar
  4. Eu gostava da personagem dele mas verdade seja dita que houve episódios seguidos onde ele não apareceu e não fez lá falta.
    Que comecem é a pensar em terminar a série antes que aquilo descambe e depois mesmo quem goste deixe de conseguir ver.
    E que recomece é mas é rápido o "How to Get Away with Murder"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é que era de valor!!!

      Eu já escrevi não sei onde, que mais fácil era a Shonda por uma bomba no hospital... Morriam todos e acabava de vez.

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!