quarta-feira, 20 de maio de 2015

de alguns segredos do shiuuuu

se não são felizes nos vossos casamentos, se voltariam atrás no tempo e recusariam pedidos de casamento, se olham para a outra pessoa e o que sentem é nada...

já ouviram falar em divórcio???

ah, espera... e ter de dizer ao mundo inteiro, ter a família a perguntar porquê, ficar sem um carro, viver com menos, ter medo das perguntas dos outros... tentar ser feliz, enfrentar o receio da solidão? 

sim, realmente mais vale ser infeliz o resto da vida. e manter a vida de fachada.

20 comentários:

  1. Já não leio o Shiuuu! há algum tempo, pois parece-me que deixou de ser um sítio com segredos para ser um sítio de desabafos onde as pessoas se põem a jeito para lerem o que querem e o que não querem. Sinceramente, acho que o objectivo inicial do tasco (para onde até enviei um meu há uns anos) deixou de fazer sentido. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não digas a ninguém... Também já contribui para o Shiuuuu. ;)

      Tens razão. As pessoas parece que se põem a jeito. Nos "segredos" e nos comentários.

      Eliminar
  2. Destruidora de lares!! Vândala... :P
    Deves ser subcomissária....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem cuidado, ainda levas uma carga de pancada!!! :p :p :p

      Eliminar
    2. Pelo menos, o teu "pseudónimo", agora faz sentido... já não enganas com o "doce" :P :P

      Eliminar
    3. Finalmente! Estava a ver que não!!! :p

      Eliminar
    4. "Ai que ninguém repara em mim, ai-ai..." :P
      Exibicionista!
      (como se um homem reparasse nessas coisas...)

      Eliminar
    5. As gotas!!! Esqueceste-te de as tomar!

      E não deve ter sido só hoje.

      Eliminar
    6. Está bem disposto, hoje! :p

      Eliminar
    7. As iludências aparudem...
      Posso estar só resignado.

      Eliminar
  3. tão verdade, meu Deus!

    graças ao Divino nunca tive medo de nada dessas coisas. quando chegou a hora de tomar uma decisão fi-lo sem olhar para trás. até sem me arrepender das decisões que me levaram até àquele momento.
    se foi difícil? foi! muito! principalmente porque me vi na situação de ter de ser eu a tomar a decisão que o outro não tinha coragem. uma decisão que no fundo não era minha.

    por isso, quando leio esses segredos do Shiuuu apetece-me abanar a(s) pessoa(s) até à exaustão! dizer-lhe(s) que a vida é muito melhor quando somos felizes. ao inicio a felicidade pode até doer mais que a infelicidade daquele momento... mas o resultado final é tão maravilhoso que vale bem a pena! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E outra que se debateu com a falta de tomates...

      a mim apetece-me bater a essas pessoas!! mesmo!

      Eliminar
    2. ahahah!
      mas já que ele não os teve... tive-os eu! :P

      Eliminar
    3. Pois, foste a má da fita, tal como eu!! :p :p

      Eliminar
    4. pffffffffffff
      ao menos sou feliz!

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!