segunda-feira, 4 de maio de 2015

decidi ficar quietinha...

depois de ter espetado com o portátil no meio do chão, estava decidida a ver um filme.

ah e tal, tabuleiro com o jantar na mão, gaja a olhar para a televisão, copo a inclinar-se, mão a tentar equilibrar o tabuleiro, outra a tentar apanhar o copo, ai que vou ficar sem o jantar estatelado no chão...

tenho a carpete da sala ensopada em sumo. antes isso do que em vinho tinto. devia custar mais a sair.

agora estou sossegada a olhar para a tv. a tentar não dar cabo de nada...

9 comentários:

  1. Copos ao pé de portáteis é estar a pedi-las.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O copo estava a um metro do portátil... Ainda pensei que tinha sumo na extensão. Que estava ligada, claro.

      Eliminar
  2. 80% dos acidentes domésticos, resumem-se à falta de sexo.
    Os outros 20%... são durante!! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa estatística não é fiável!

      Eliminar
  3. Agri...? Psssttt... já passaram uns dias, creio que já te podes mexer :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah! Tem cuidado. Hoje vou andar na cidade! ;)

      Eliminar
    2. Já avisei todos os meus familiares e amigos :)))

      Eliminar
  4. Porque raio de motivo quando um homem diz a verdade, a mulher desculpa-se com a não fiabilidade da estatística? :-) ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o desvio padrão? Eu quero saber o desvio padrão da estatística dele!!

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!