quarta-feira, 13 de maio de 2015

desta vez foi o Tomates que me lixou...

(com um título daqueles, é para desconfiar...)

depois da Linda Porca, eis que o Tomates e Grelos resolveu desafiar-me. 

supostamente teria de dizer 11 coisas sobre mim (já disse), responder a 11 perguntas que ele fez e deixar o mesmo número a 11 felizes nomeados (já fiz). 

vou responder só às perguntas dele, para lhe mostrar que, quando quero, consigo desviar assunto. ou não. veremos.

1 – Preferes chupar ou lamber?
depende... fico sempre com a sensação que se lamber ou chupar um gelado, por exemplo, haverá sempre uns olhares na minha direcção. 

2 – Gostas mais sentada ou deitada?
Não dá muito jeito responder a desafios, escrever no computador, deitada. 

3 – Já te filmaste a foder?
Na minha cabeça faço muitos filmes, realmente faço.

4 – Já te viste a foder?
Já pois: já me vi a foder o carro, o pc, telemóveis contra paredes, copos contra o lava louça, pessoas com o meu mau feitio... acho que nunca disse que o roupeiro do meu quarto é todo em espelho. só para saberes pormenores da minha casa.

5 – Qual o diâmetro (aproximadamente) do maior pénis que te penetrou?
Não costumo andar com réguas atrás... 

6 – Qual o comprimento (aproximadamente) do maior pénis que te penetrou?
Sabes aquela história de que as gajas não conseguem estacionar porque sempre lhes disseram que ------------ eram x (não me lembro) centímetros?

7 – Qual a frequência ideal para ter sexo, em vezes/semana?
Tantas quantas quiseres!

8 – Qual o número máximo e simultâneo de pessoas com quem tiveste relações sexuais?
Também contamos com os que lá estariam em pensamento?

9 – Já te envolveste sexualmente com uma mulher?
Já imaginaste que uma de nós, das tuas nomeadas, pode ser lésbica e que esta pergunta não faria qualquer sentido? Porque não escreveste "... um/a homem/mulher?"

10 – Para onde me levavas e uma vez chegados, o que é que me fazias?
Pergunta difícil. Levava-te a um sítio público qualquer... para ser mais fácil sair. Abandonava-te, está visto...

11 – Como é que me imaginas fisicamente? 
No mínimo com 1 metro de oitenta. De altura, claro.

Tomates: e que tal responderes às tuas perguntas lá no teu blog?!


23 comentários:

  1. Fiquei a conhecer-te um pouco. Será que fiquei? :-)

    ResponderEliminar
  2. Done! Check it out http://tomatesegrelos.blogs.sapo.pt/eu-respondo-171539

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não é que te conheço um bocado?! :p :p ;)

      Eliminar
    2. Então, não? Qual foi a tua resposta ali à 11?

      Eliminar
    3. Isso não é conhecer, é adivinhar :P

      Eliminar
    4. Já me calei... Tens razão! Foi sorte.

      Já o euromilhões...

      Eliminar
    5. Já vais com um número e uma estrela...continua que daqui a pouco já dá prémio ;)

      Eliminar
    6. não estavas no Ramona no dia 2 de maio por volta das 13 horas.

      Eliminar
    7. Não...ainda tens 3 números e uma estrela para escolher ;)

      Eliminar
    8. Nem no Iron Duke, a ver o jogo SLB - FCP, no dia 26 de abril.

      Eliminar
    9. Não estou a inventar. Estive mesmo nesses sítios. A essas horas.

      Eliminar
    10. Não...ainda tens 2 números e uma estrela para escolher ;)
      Eu não estou a duvidar :) No máximo, duvidaria de te lembrares de mim e de me "procurares" ;)

      Eliminar
    11. Não sei se é bem assim... Adiante!

      Ora bem, 2 números e 1 estrela.

      Não foste aluno da SAGEI, mais tarde DEGEI, entre 97 e 2002. Nem é provável que te conheça do BA, da Praça do Peixo, do Estrondo... Mas só porque eu nunca pus os pés nesses sítios! :p

      Eliminar
    12. Não fui aluno da SAGEI, mais tarde DEGEI, nem entre 97 e 2002 nem outro qualquer período. Menos uma estrela.
      Não é provável que me conheças do BA nem do Estrondo. Menos um número.
      Da Praça do Peixe, é provável, uma vez que sabes que sou da zona de Aveiro, mas isso nem um número te vale :P
      Sobra-te um número para tentares ter direito a prémio ;)

      Eliminar
    13. Esta acerto, quase de certeza absoluta!!

      Já foste ao Eclipse! :p ;)

      Eliminar
    14. Demorei mas, cheguei lá ;)
      Porque é que não me convidas da próxima vez que lá estiveres? Pode ser interessante :P

      Eliminar
    15. ahahahahahahahahhahhh!!!

      Eliminar
    16. Assim tiras as dúvidas de uma vez por todas... ;)

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!