sábado, 30 de maio de 2015

eu disse que era antes de almoço...

e pronto! já sou tia!!!

12 comentários:

  1. E lá se foi o almoço. Ou não?
    Parabéns. Muita saúde para quem acabou de nascer.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Parabéns! Parabéns!
    Parabéns! Parabéns! Parabéns!
    Parabéns! Parabéns! Parabéns!

    Que o rebento seja feliz e que a titi doce não lhe faça a vida agri :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Finalmente, soubemos o nome da criança.
      Depois eu e o tio (o meu outro irmão) começamos uma conversa sobre o segundo nome: "depois para ralhar, precisamos de segundo nome!", "Segundo nome? Leva umas palmadas!". E eu é que sou agri!!!

      Obrigada, Pseudo. Daqui a pouco vou conhecê-la! :)

      Eliminar
  3. No dia em que eu nasci, o meu pai festejou o 32ª aniversário dele. Estava a minha mãe na maternidade e ele nos copos.
    Acho que deverias manter os teus planos. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os meus planos eram lá para os teus lados... Com a ansiedade da manhã não consegui acabar o trabalho. Estou de volta disto a ver se acabo entretanto.

      Eliminar
  4. Muitos Parabéns, tia!! **

    ResponderEliminar
  5. Parabéns :D e parabéns também aos papás ;)

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!