sexta-feira, 8 de maio de 2015

hoje tive reunião de condomínio

fiquei a saber que na rua tem havido assaltos a carros. quer dizer a um modelo específico: opel corsa mais antigo. alguém anda a precisar de peças.

aquele vizinho do prédio da frente, o que fala aos gritos, que me obriga a fechar as janelas nas noites de verão (já falei sobre isto), passa a vida a trocar de mulher. e mete-se com a vizinhança toda. até já pediu ao meu vizinho de cima se lhe ia abrir a porta com uma radiografia... 

este pequeno condomínio já assistiu a casamentos, nascimentos, putos com carta, putos na universidade. também já assistiu a divórcios e parece que vem mais um... 

também fiquei a saber que um dos vizinhos, polícia, já foi chamado a um prédio por causa de uma discussão entre vizinhos. motivo? um cão de louça. eu e outra vizinha cantamos logo Rouxinol Faduncho!

este condomínio é pequeno. até hoje, nunca nos desentendemos, nunca houve confusão, nem telefonemas à polícia. as nossas reuniões acabam sempre à gargalhada. espero que assim continue.

4 comentários:

  1. "as nossas reuniões acabam sempre à gargalhada"

    post mais sem sal...

    Porrada! Porrada! Porrada!
    Porrada! Porrada! Porrada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já encomendamos cães de louça!!!

      Eliminar
  2. Reunião de condomínio? Fizeste mal a alguém?
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!