sexta-feira, 8 de maio de 2015

isto é que é confiança. ou preocupação.

trim, trim, trim... estava a dar na cafeína, não dei conta do telelé tocar. estava sem som. se calhar foi por isso.

uns minutos depois, duas chamadas.

agri-júnior 1 e agri-gajo têm o mesmo nome e aquilo ia correndo mal. ligo para o primeiro que aparece e nem dei conta do que estava a fazer.

o diálogo foi este:

- (a pensar que estava a ligar para agri-gajo) então, tinhas ligado?

- onde é que estás? já está em terra xpto?

- (é pá, este é o agri-júnior). sim, porquê?

- está um preto mágico capotado à saída de terra abc e  acho que as letras da matrícula são XY.

- à saída?

- sim, à saída para ti. e bem capotado que ele está! pronto, está tudo bem, então. até logo, beijinhos.

- xau, beijo.



3 comentários:

  1. A pessoa tem direito a preocupar-se. Tu fazias o mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu? Eu se visse um carro igual ao dele e o gajo não me atendesse, voltava para trás e ia confirmar a matrícula...

      Eliminar
    2. e nesses segundos fazia um filme de terror.

      é o que dá fazermos a mesma estrada à mesma hora, em sentidos contrários.

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!