sexta-feira, 15 de maio de 2015

Boneca, anda cá ver isto!

Na mesma semana dois desafios! A culpa deste é da Boneca. Qualquer coisa, reclamem com ela!

Pelos vistos, devia falar sobre mim. Já expliquei no post anterior o motivo pelo qual não o faço.


Vamos lá a isto.


Cidade Portuguesa Preferida? 

Aveiro.

Avião ou Barco? 
Avião.

Peça Preferida : Saia, calças ou vestido? 
Calças.

Se eu ganhasse o euromilhões... 
Resolvia a vida a muita gente. Dava a volta ao mundo.

Salto alto ou raso? 
Raso.

Flor preferida? 
Não acho piada a rosas. Tulipas, gerberas, margaridas.

Fruta preferida? 
Só uma? Melancia, cerejas, morangos...

Humor ao acordar? 
Deixem-me acordar em paz...

Bebida preferida? 
Água? Pronto... Licor Beirão. Gin. 

O que gostavas mesmo, mesmo de experimentar? 
Assim de repente? Conduzir a alta velocidade numa pista, sem risco de ser fotografada por umas coisas chamadas ProVida... 


Esta coisa dos "preferidos" para mim sempre foi muito complicada...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!