sexta-feira, 22 de maio de 2015

vi num blog e achei que era ideal para o dia de hoje


21 comentários:

  1. PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS!
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pá... Quase consigo imaginar-te a dizer isto!!! ;)

      Eliminar
  2. Parabéns, 'agri'. E vê lá se tens um dia bom porque tristezas não pagam dívidas. Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ter um dia de trabalho...

      À noite vou compensar!! Obrigada!

      Eliminar
  3. Ora então, muitos parabéns!! :D

    ResponderEliminar
  4. Ahahahaha não tenho a mínima ideia de onde foste tirar isso :)))

    Muitos, muitos parabéns!! Que tenhas um dia muito feliz!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhhhh... Fui apanhada!!

      Obrigada. Beijo grande.

      Eliminar
  5. Opá... 51, mais de meio século :)
    Tão crescida :)

    Parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podias, em algum lado, fazer um comentário em que não me chamasses cota!!!!

      Obrigada, pá! És um querido! ;)

      Eliminar
    2. Podia, mas não era a mesma coisa... :p

      Eliminar
    3. PS: e há sempre quem faça "Like" e concorde comigo, já viste!?? :P :P

      Eliminar
    4. O like era para o resto da mensagem!! Tu não leste o que a pessoa escreveu????

      Eliminar
    5. "Várias" pessoas fizeram "Like", no que era importante, senhora :P

      Eliminar
    6. Chamaram a pessoa? Pessoa presente!
      Digo só Parabéns e retiro-me da "polémica". :p
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Parabéns, miúda!
    Um resto de dia feliz, e conta muitos (a ver se eu também vejo :))
    Cá beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá outro!
      Obrigada, minha porca linda! 😊

      Eliminar
  7. Parabéns agri :)
    Gémeos FTW :P
    Beijinho e resto de dia feliz :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Próximo!! :p

      Thanks, Rogerzito!

      Eliminar
    2. Próximo!! :p

      Thanks, Rogerzito!

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!