quinta-feira, 4 de junho de 2015

a trabalheira que era se tivesse um quadro destes...


10 comentários:

  1. Por acaso há um desses na casa do meu pai, mesmo por cima duma das mesas de jantar. Amanhã ainda lhe sugiro tirá-lo de lá, a ver como reage... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu pai é benfiquista?

      Eliminar
    2. Não, apenas gosta do quadro :)

      RDA...diz-te alguma coisa, em termos desportivos? :)

      Eliminar
    3. Agora diz!!!

      Nada que o google não resolva! ;)

      Eliminar
  2. O que não deve faltar aí hoje, é gente cheia de trabalho...! ;)

    ResponderEliminar
  3. Estou sem óculos, mas ia jurar que quem falta aí é o Judas, não é o Jesus...esse eu até o vejo daqui, está de verde...ahahahahahahahahah:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim não faz impressão nenhuma! Se ele quer ir, que vá!!!

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!