segunda-feira, 29 de junho de 2015

deste fim de semana

sexta: dia normal, sempre com lenços à mão. ao fim da tarde, aveiro e sempre uma (puta) de dor de ouvido a acompanhar-me na viagem. noite muito mal dormida, graças à tosse.

sábado: almoço e vamos a despachar, o melhor é beber, que chego a casa e vou para o centro de saúde e saio de lá com antibiótico. a sangria do almoço anestesiou... centro de saúde e toma lá antibiótico que esse ouvido não está bom, não. 

sábado à noite: amiga e marchas populares, pronto vamos lá, mas eu só posso beber água, ouviram? e o raio do ouvido e o brufen... a gaja já marchou, vamos mas é marchar daqui para fora que eu não me aguento. amanhã? sim, vamos à praia...

domingo de manhã: ah e tal, acordei para tomar o antibiótico, mas preciso de dormir mais. vamos só à tarde? dorme lá. praia e vento... água gelada. nada de mergulhos... molhar os pés e entreter as crianças.

domingo à noite: podemos voltar a sexta mas sem a constipação, a tossee a dor de ouvidos? e o antibiótico, claro!

ah... viagem das férias com as amigas marcada, reservada e confirmada. obrigada, tap, pelo teu voucher lá do atraso do ano passado. 


6 comentários:

  1. Adrenalina ao máximo!!!
    Boas melhoras, agri.
    PS: Brufen + antibiótico? Tá tudo doido é?
    :-(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente ontem e hoje já me deixei do brufen... Mas até domingo, antibiótico... E este calor que só pede o ar condicionado do carro a bombar.

      Eliminar
    2. Com os 36 graus de ontem?!

      Hoje estou a portar-me bem!

      Eliminar
    3. Saúde não rima com ar condicionado.

      Eliminar
    4. Nem um carro preto ao sol e 36 graus... :p

      Obrigada pela preocupação. Tirando a voz, isto está quase bom! :)

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!