segunda-feira, 22 de junho de 2015

este fim de semana estive com a minha sobrinha de coração

desde que a mini nasceu, este foi o período mais longo que estive sem a ver: dois meses. 

de cada vez que falava com a mãe ao telefone e ela queria falar comigo a pergunta era sempre a mesma: "tia, quando vens cá?". a vida fez das dela e mudaram de casa e de cidade. "tia, quando vens à minha casa nova?"

sexta lá fui, um bocadinho mais a norte do que era costume. mini gaja passou a tarde a perguntar se demorava muito para eu chegar. depois não me largou mais. quando lhe mostrei fotos da agri-niece dizia "é muito fofinha, tia, é tãããooo fofinha. é tão bonita, tia." passou o fim de semana a pedir para lhe mostrar "fotogafias".

pelos vistos adora bebés. ainda olhei para a mãe dela, comecei a rir e só ouvi "não lhe dês ideias!".

a mini-gaja é filha da minha melhor amiga e não tenho dúvida nenhuma que ela gosta de mim como se fosse tia de verdade dela. 

2 comentários:

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!