quarta-feira, 24 de junho de 2015

quando eu viver em tua casa...

- vai haver sempre pão, batatas fritas e sumo (mas há sempre pão...congelado, mas há)
- há o dia do pecado alimentar (para ele, todos os dias são dias de pecar)
- tens de me dar o teu salário todo para eu gerir a casa (havia se ser lindo!)
- a secretária tem de ter espaço para mim (nunca disse que não)
- quero televisão na cozinha e no quarto (só cedo num sítio...)

depois soube que estava a aproveitar o assunto para escrever no blog:
- saio quando quero e bem me apetece 
- vou tomar café com os amigos quando me apetecer
- tenho direito a uma vez por semana sair com quem quiser e chegar à hora que me apetecer.

E eu lembrei-me de uma anedota...
Pois que nesse dia, é dia de sexo. Quem está, está. Quem não está, estivesse!


13 comentários:

  1. E os chinelos à porta, não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até há umas semanas ainda podia aproveitar as sapatilhas que o vizinho deixava à porta dele. Mas o vizinho já deu de frosques...

      Aquilo é só garganta!!! ;)

      Eliminar
  2. Ele vai-se mudar para tua casa!?

    Já agora, eu ajudo. Compra-se pão ali perto, não é preciso desesperar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que eu saiba,não, mas sei lá... O gajo é doido! Diz assim umas coisas. Foi isso e o acesso à garagem do prédio. Sabes quando eu desconverso?! ;)

      Já lá foi poucas vezes, já...

      Eliminar
    2. "Já lá foi poucas vezes, já..."

      Epá... pormenores sórdidos, do números de vezes que ele te foi... ao pão.

      TMI!!
      TMI!!

      Eliminar
    3. Pois, ao pão!!!!

      Tens de explicar às pessoas que de minha casa à pastelaria é menos do que o comprimento da ponte da arrábida. hummm... agora fiquei a pensar...

      Eliminar
    4. Dúvida: ele quando vai ao pão, traz-te um cacete??

      AH AH AH ah ah ah....!! :P :P :P

      Eliminar
    5. Sim, sim!! Daqueles integrais com sementes!!!!

      ahahahahahhahahahhh!!! Doido!!

      (não me faças rir, que a tosse não pára!)

      Eliminar
  3. eu gosto muito da anedota final... é a vidinha! :P

    ResponderEliminar
  4. Eu vinha "emporcalhar" este post, mas já vi que o SOG já o fez xD

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!