terça-feira, 21 de julho de 2015

...

ando triste, chateada, cansada, com vontade de dar um murro na mesa e ser racional. vontade de abanar pessoas e perguntar-lhes que caralho é que querem para a vida, que não têm tomates para assumirem aquilo que querem e que não querem e dão as desculpas mais idiotas que já ouvi...

e agora vou aoalive, mais ao super bock super rock, e mais as festas da terriola. e saio com a minha malta, programo viagens lá para fins de setembro com as amigas, que metem uma cidade que nunca dorme (olha agora sorri a lembrar-me disto), fins de semana, vou para os copos, rio, dou gargalhas.

e está tudo bem. 

aparentemente.

10 comentários:

  1. Respostas
    1. eu e a minha melhor amiga, depois de horas de conversa, muitas delas ao telefone, de lamúrias e queixas...
      - então e de resto?
      - de resto, está tudo bem!
      ;)

      Eliminar
    2. Diria mais, tirando o que está mal ... está tudo bem.

      Eliminar
  2. também não gosto de gente que não tem tomates... vou tolerando até ao dia em que me passo de vez!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tipo partir a louça toda?!
      ;)

      Eliminar
    2. yep!
      e deixar quem está do outro lado sem saber como responder porque nunca lhe passaria pela cabeça uma reacção daquelas da minha parte.

      Eliminar
  3. Isso pode ser síndrome pré-férias (acho que inventei agora), aquilo da pressão da pré-descompressão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daqui até ter férias... Não me doa a cabeça!!

      Este ano não terei a pressão das férias! Eu quero que elas cheguem rápido, principalmente as de setembro! ;)

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!