sexta-feira, 7 de agosto de 2015

ultimamente meto nojo que até faz impressão...

a conversa é mais ou menos a mesma com toda a gente. qualquer coisa do género:

então e quando vais de férias?

férias, férias? daquelas de ir para longe daqui, de não ir até à praia aqui perto?

sim.

lá para setembro.

ai é? então e este ano vais onde?

Nova Iorque.

de repente sinto olhares fulminantes na minha direção... mas ainda fica melhor o "mete nojo".

vais onde?????

Nova Iorque. recebi um voucher de 400€ da tap, da seca que me espetaram em setembro do ano passado.

RECEBESTE O QUÊ??

um voucher.

reclamar tem destas coisas. quando já não esperava resposta alguma, com a  privatização em andamento, recebi um presente de aniversário antecipado. viagem há muito em cima da mesa. entusiasmo, muito entusiasmo!





23 comentários:

  1. "Todos os malucos têm sorte" ...e é bem verdade! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se te disser que já não estava à espera, acreditas? Recebemos resposta mais de 7 meses depois da reclamação. O melhor? Foi unânime: vamos a Nova Iorque!

      Eliminar
    2. Tiveste sorte, eu estou há mais de 4 anos para ser ressarcido de umas portagens cobradas indevidamente e ASCENDIS, até hoje...

      Eliminar
    3. Bolas... No ano passado, quando andava a banhos pelas termas de Budapeste, o preto mágico também se passeou numa SCUT. Depois de ter a certeza que ninguém tinha ido buscar o carro, pedi que verificassem a matrícula. Não era ele e creditaram logo o dinheiro.

      Eliminar
    4. "Todos os malucos têm sorte"

      Eliminar
  2. Uma pessoa tenta ser calma e simpática... Ooooooommmmm.... Ooooooommmmm... mas tu não facilitas!!
    Agora a sério, já lá estive e foi a viagem da minha vida, por isso olha, inveja da boa, sim? Acho que vais adorar :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O psot foi inspirado no teu... na parte do mete nojo. Já andava há tempos para partilhar convosco.

      Eu também acho que vou adorar! Alguma recomendação/sugestão?

      Eliminar
    2. Leva calçado confortável porque é uma cidade que vale a pena ver mais a pé do que de metro, e tem tanto, mas tanto para ver! Ah, e se fores como eu, vais ficar com dores no pescoço de tanto olhar para cima, por isso um creme anti-inflamatório também pode ser útil ;)
      De resto olha, é aproveitar até cair para o lado! Se puderes experimenta o topo do Empire e do Rockfeller de dia e de noite... E um espectáculo da broadway também é uma experiência diferente, mas nesse caso é melhor comprares os bilhetes por cá :D

      Ai bolas, e agora fiquei com uma vontade enorme de ir também!!

      Eliminar
    3. Empire vamos passar. Vamos ao Rockfeller (entre este e anterior decidimos por este) e ao do 11 de setembro (agora não me lembro do nome, raios!). A um de dia e a outro pôr do sol/noite. Em relação à broadway, também vamos! Já com bilhetes comprados online, para não perdermos tempo.

      Eliminar
    4. https://oneworldobservatory.com/

      Eliminar
    5. Ah sim, esse ainda não existia quando lá estive... Em relação ao Rockfeller e ao Empire, gostei mais deste último por dentro! As vistas é que não diferem muito :)

      Eliminar
  3. que sorteeeeeeeeeee! aproveita!

    por aqui também conheço a sensação de ser "mete nojo".... então desde que comecei a anunciar que as férias vão ser 18 dias pela Itália! ui ui! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai porra!!! Também gostava.

      E de me meter numa autocaravana e ir Europa fora!! Queres ir?

      Eliminar
    2. Quem disse que estou a brincar?

      Eliminar
  4. Convém ter a certeza de que o voucher não contempla a viagem ... só de ida :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é tudo vontade de me ver pelas costas?

      Lá há net e levo o smarttelelé!!!

      Eliminar
    2. O quê? O 'chico smart', como diz a LB? :)
      Não, não quero ver-te as costas, perdão, pelas costas.
      Bon voyage!

      Eliminar
    3. Ainda falta tanto... É só lá para setembro!

      Sim, um chico smart! ;)

      Eliminar
  5. Ahhh vais ter de me dar dicas! Vou lá em Novembro!

    ResponderEliminar
  6. Caramba. Surpresas assim valem a pena. Mas olha que ainda te vão dar mau olhado! :p

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!