terça-feira, 6 de outubro de 2015

suponhamos

o vosso telemóvel, quase, quase, com 1 ano começa a passar-se da mona. está, portanto, dentro da garantia.

sabem que há malta a queixar-se que, da assistência à marca, usam muito a desculpa da "humidade".

têm seguro que cobre queda.

o que é que vocês faziam?

eu? não! é para uma amiga! :p



7 comentários:

  1. Dentro da garantia e desde que não seja por motivo imputável ao utilizador, só têm que mandar arranjar, se tiver arranjo.
    Entretanto, são obrigados a fornecer um telemóvel de substituição.
    Nesse teu caso, o seguro vale zero. Porque abrange apenas queda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei isso tudo da garantia. Mas a verdade é que num grupo a que pertenço no facebook, só vejo malta a queixar-se da assistência.

      Quanto ao seguro, digamos que ele se suicida da varanda...

      Eliminar
    2. Pois! Caiu quando eu estava no cimo do Rockfeller!

      Eliminar
  2. Não há nada como ter um telemóvel pré-histórico que além de funcionar na perfeição, não causa dores de cabeça nem esses problemazitos :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E cuja bateria dura e dura e dura...

      :)

      Eliminar
  3. Deixa-o cair... sem querer, claro. ;)

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!