segunda-feira, 23 de novembro de 2015

não é tão radical, mas...

ando a dar uma volta pelos posts antigos, já que a minha vontade de trabalhar é tão grande como a de, sei lá, cavar terra, coisa que nunca fiz na vida.

e bati neste post. diz que é uma tatuagem. mas só ficará à mostra de toda a gente lá mais para o verão, quando passar a usar calçado que não botas.

quer dizer... tirando a hidroginástica. e quem anda na hidroginástica? agri-mãe. já estou a imaginar! 

(só para que conste: gargalhadas!!)

20 comentários:

  1. Respostas
    1. Ahah, muito bem :) Se precisares de alguma dica, avisa!
      Quanto ao resto... eu já tinha 31 e família própria quando fiz a minha e mesmo assim, no dia em que a minha mãe a viu... não foi bonito :p

      Eliminar
    2. Se calhar conheces o sítio! ;)

      Eliminar
    3. Pois, não há muitos por estes lados ;)

      Eliminar
    4. É ali perto do Leroy Merlin!

      Eliminar
    5. Olha, afinal não conheço! Na minha altura só havia dois, o Leitão e a Fátima. Eu fiz com ela, no Avenida :)

      Eliminar
    6. Na tua altura? Então e isso foi há quantos anos??

      Eliminar
    7. Foi no início de 2010... já lá vão quase 6 anos ;)

      Eliminar
    8. Ó pá! Somos da mesma idade!!! :)))

      Eliminar
    9. Também tinha essa ideia :))

      Eliminar
  2. Sabes que hidroginástica é coisa sénior, correcto? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queria ver-te com um cinto daqueles próprios para água, a fazer os exercícios na parte mais funda da piscina, onde não tens pé e tens de te manter direito com força nos abdominais... Queria mesmo!
      :p :p

      Eliminar
    2. O importante aqui era a tatuagem! Já agora, agri-mãe adorou!

      Eliminar
    3. Poderia deixar aqui patente as minhas capacidades aquáticas mas tu não ias acreditar, sénior. :P
      Acredito quando vir!

      Eliminar
    4. Podes acreditar!

      Olha até vou fazer um post a pedir para te confirmarem isso!

      Eliminar
    5. "For as long as I know how to love, I know I'll stay alive" :D

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!