segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

eu e inquilina #1


se a gaja cá fica muito tempo... vou ter material de sobra para o blog.

episódio 1, há uns 15 dias, talvez:
agri sai de casa, de manhã, atrasada como sempre. abre o portão da garagem... wtf?? carrega com força no comando, mais força, abana o comando... mau, agora o carro não abre... nem com a chave?

elevador, entra em casa, "foda-se, pá, não consigo abrir o carro, vou experimentar com a chave suplente." milagre! a suplente abre o carro, põe o carro a trabalhar. que raio? ao atirar a chave com comando para o banco do lado... uma chave pequena?? ahhhhhhh!

gajas com carros da mesma marca, porta-chaves iguais. o dela tem uma chave a mais. elevador, entro em casa à gargalhada: toma lá a chave do TEU carro.


episódio 2, acabadinho de acontecer:
agri em casa, sossegadita de volta das aulas... toca o telefone: "tens a chave por dentro?", "não e de certeza absoluta. espera, vou abrir-te a porta!". lá vou eu, abro a porta e... nada! telemóvel... "olha lá, onde é que tu estás?" foi tentar abrir a porta dos vizinhos de cima...

enquanto eu não aparecia, diz que pensou "raio, mas onde é que ela está que nunca mais abre a porta?"

é isto.

4 comentários:

  1. Ahahahahah:))) já tinha saudades de me rir contigo:) passei para te deixar um jinho e matar saudades tuas moça:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho saudades tuas... Beijo grande!

      Eliminar
  2. Quendo me apetece rir ... venho aqui ;)

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!