sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

ontem estava tão contente

vinha de alma cheia depois de 5 dias em Amesterdão.

ao fim da tarde, andava a tratar da minha vida. carro estacionado, tudo ok.

50 minutos depois... bolas! carro inclinado? pneu furado? mas tão inclinado?

não, não era um pneu furado. foi mesmo um cabrão, filho da puta que se espatifou contra o meu carro. e desapareceu. ninguém viu, ninguém deixou um contacto, nada... o carro estava inclinado porque, com o embate, o pneu direito passou a estar em cima do passeio.

vale-me o seguro de danos próprios. e feliz que estou por levar agravamento no prémio por causa de uma filho da puta qualquer. ou filha da puta.

mais valia ter ficado em amesterdão a fumar umas cenas...

6 comentários:

  1. Já me aconteceu, sim senhora! Empanaram a porta do lado do condutor e nem boa tarde me disseram! Quase mil euros a voarem à minha conta.

    Mas conta lá o que fizeste am Amsterdam, isso é kinteressa. :)

    Olha lá, não se está a aproximar o Dia dos Fundos? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo do lado esquerdo: pára choques, painel acima da roda e a porta do condutor... Um espetáculo!

      Fugi das bicicletas!!! Então não é isso que se faz lá?! :p

      Ó pá... Ainda há dias pensei nisso!! Como é, vamos a isso?!

      Eliminar
    2. Já não me lembro do dia certo, mas 'bora lá procurar um fundo giro novamente. :)

      Eliminar
    3. Acho que era 1 de março!!

      vou já preparar os meus olhinhos.

      Eliminar
  2. A sério, já não há gente séria?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, a sério. estrago entre 1.000 a 1.500€. Ainda nem sei bem...

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!