sexta-feira, 5 de agosto de 2016

disso dos carros

temos um karma na família: todos os verões acontece alguma coisa a um dos carros.

os meus pais levaram o meu carro de férias, até ao reino do algarve. sem stress.

ao segundo dia que ando com ele, 01:20 da madrugada, vinda da festa, porque ontem era dia de trabalho... a 40 km de casa... deixou-me a pé.

entre ligar para a assistência em viagem, chegar o táxi, o reboque e chegar a casa, uma hora e três quartos.

e agora penso que provavelmente foi uma sorte o carro não ter incendiado. mas nem quis alongar a conversa com o mecânico.

depois das férias de fevereiro, bateram-me no carro. depois das férias de julho, arde o motor de arranque.

isto do karma dos carros tem tudo a ver com férias. 

1 comentário:

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!