quinta-feira, 15 de setembro de 2016

disto da vida...

despistei-me na autoestrada, tenho o carro num estado que dói...

estou inteira, não me magoei. só as dores normais. saí do carro pelo meu pé, preocupada com o objeto que me fez despistar, com ideia vincada de que tinha de o fotografar antes de parar e pensar. quem parou para me auxiliar estava mais nervoso do que eu. duas mulheres do norte! a pronúncia não engana. disseram que tenho sangue frio: depois de perder o controlo do carro, entrar em despiste, bater de frente contra o separador central e fazer peões... Eu só queria tirar fotos ao objeto e ligar para a assistência em viagem.

estou inteira. o carro é só um monte de lata.

assim só para teres a certeza, agridoce, toma lá, espeta-te de frente contra o separador central...

e num segundo, a vida a mostra-me que não sou invencível. não ganhei para o susto.

10 comentários:

  1. Bolas mulher, que susto mesmo...
    Fico muito, mas mesmo muito feliz por estares bem! As latas, olha, paciência, com mais ou menos sacrifício, dão para substiruir, agora Agri só há uma ;)

    ResponderEliminar
  2. Estás para nos contar este susto e é o que interessa.
    Beijo grande! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu tive um assim em Julho. Só agora consegui comprar carro. Ando a 50km/h- Até os velhos me ultrapassam. Senti que não controlava nada. Então prefiro controlar-me . Xiça :O

    ResponderEliminar
  4. Sci, Pseudo e Desabafista: não venha a próxima!!!

    ResponderEliminar
  5. Só não acontece a quem não conduz! Que se lixe as latas!

    ResponderEliminar
  6. Aconteceu-me algo assim parecido na auto-estada no ano passado, mas nem o embate nem os danos foram assim tão graves - mas mesmo assim não me lembrei de fotografar o objecto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Convivo demasiado com pessoas da área dos sinistros automóveis. Tinha de dar proveito!

      Eliminar
  7. Como estás agri? Já passou o susto? Tens estado ausente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora fiquei embaraçada... Estou bem!!! Obrigada!

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!